21 de novembro de 2014

A aventura Sesderma


A altura pré natal é fantástica para testar novas marcas. Os cofrets com ofertas irresistíveis multiplicam-se e a carteira contrai-se em excitação pelas oportunidades que se avizinham.... confesso que normalmente só me deixo entusiasmar na época pós natal, também conhecida por época de saldos. No entanto, este ano, já fui obrigada a ceder a uma pequena tentação.

A Sesderma é uma marca muito bem falada entre o meu grupo de amigas bloggers. E que juram a pés juntos que a relação qualidade preço é mais do que merecida, especialmente quando comprada em Espanha onde, já sabemos, é tudo mais barato. 

Desta vez não me fiz rogada a um fantástico kit de natal com o famosérrimo Serum C-Vit e respectivo creme hidratante (30€), ambos com vitamina C (ou ácido ascórbico para os amigos) que apesar de usualmente instável aqui é inserida com recurso a nanotecnologia e promete uma pele luminosa, hidratada e isenta de manchas.


Ainda está em fase de testes mas quando a usar durante um período simpático volto aqui para vos dar conta da minha opinião. Sobre a Sesderma, alguém já experimentou? 

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena