9 de outubro de 2014

Pindérica pela Europa

Não tenho por habito partilhar momentos da minha vida pessoal por este lado. Não por ser uma pessoa tímida mas porque sou bastante consciente sobre o facto de não saber quem me lê e por isso não saber as intenções de quem o faz. Como tal, e apesar de ser publica a minha imagem não é o local onde eu vivo ou trabalho bem como as minhas amizades ou o meu homme.

No entanto, à semelhança do que fiz na minha viagem aos Açores, sinto que devo partilhar convosco alguns dos momentos do meu interrail. Uma espécie de agradecimento às dicas que recebi por várias mensagens privadas. Obrigada pela vossa ajuda!













3 comentários:

  1. Confesso que estava curiosa em relação ao interrail.
    O que achaste da experiência? Recomendas ou desiludiu?
    Obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  2. Liliana,
    Eu gostei imenso e claramente que repetiria. Depende com quem vais e o espírito com que vais. Eu fui para conhecer cidades, o que implica acordar cedo e deitar cedo, ir a museus, passear pela cidade a pé...
    Outra das minhas prioridades era ter o máximo de conforto possivel. Fiquei sempre em hotéis porque o descanso era muito importante para manter o ritmo que era necessário para conhecer as cidades e porque dormir à noite no comboio, mesmo que numa cama, não é a mesma coisa que dormir num quarto que não esta sobre rodas.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena