16 de outubro de 2014

O inferno são os outros II

Mais algumas das minhas embirrâncias:

11. Voltar de férias e toda a gente perguntar "Já voltaste?" -Não, ainda lá estou...
12. Tudo o que seja relacionado com arranjar e fazer a manutenção do carro. Odeio.
13. Pessoas que não compreendem que à minha volta existe uma "bolha" que é o meu espaço pessoal. Não entrem na minha bolha!
14. A inexistência de um bom café na Europa (excepção honrosa para os italianos).
15. Pessoas que tratam o seu animal de estimação como um acessório.
16. Discordar de alguém e essa pessoa sentir-se atacada
17. Quem condena reality shows mas expõe a sua vida privada na internet.
18. Odeio diminutivos: comprinhas, videozinho, batonzinho...

1 comentário:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena