6 de outubro de 2014

Honeymania: O prazer da hidratação!


Eu já declarei várias vezes o meu amor à linha honeymania da TBS. È uma das minhas preferidas por ser o equilibrio perfeito entre o doce e o florarl. Não é enjoativa e é super hidratante. Ao fim de um ano (já que o lançamento ocorreu em setembro do ano passado) continua o numero 1 no meu top!

A consistência é tal e qual manteiga, muito espeça, numa cor amarelo suave, cheiro floral e doce, e hidratação de 24h. Estando prestes a acabar mais uma embalagem apercebi-me que nunca a tinha elogiado publicamente por estes lados!

Na sua composição a manteiga de honeymania é composta por mel do comercio justo da Etiopia, proveniente de uma área protegida pela UNESCO, manteiga de cacau e de karité o que a torna ideal e recomendada para peles secas como a minha.

Ainda de louvar é a sensibilização feita pela marca sobre a importância da preservação das abelhas que, como sabemos, são um elemento fundamental na polinização e proliferação das flores. Para produzir 1 produto desta linha são necessárias 100 abelhas  e cerca de 50000 flores! E a recolha do mel é também ela feita de um modo tradicional.

1 comentário:

  1. Também sou consumidora ávida das manteigas da TBS e esta e a de azeitona são as minhas preferidas.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena