26 de outubro de 2014

Eyeliner em Creme


A ideia de um eyeliner que sirva também para as sobrancelhas é desde de inicio algo que me deixa de pé atrás. Primeiro porque o eyeliner quer-se com uma intensidade que o creme/gel de sobrancelhas dispensa  e depois porque a cor das sobrancelhas no castanho é sempre mais acinzentada e sobrancelhas pretas não é um coisa assim tão comum neste pais.

Foi com algum cepticismo que experimentei este produto, já ia com opinião meio formada sobre ele antes de abrir, chama-se preconceito, eu sei, e por vezes também me assola. Na realidade acabei por gostar mais da aplicação deste creme nas minhas sobrancelhas do que como eyeliner. Isto porque tem uma textura de creme, e não de gel, e acaba por ser muito pastoso para trabalhar nas pálpebras o que dificulta conseguir uma linha fininha.

No entanto é importante realçar que: apesar de ser mais fácil de aplicar nas sobrancelhas do que nas pálpebras gosto mais de o usar como eyeliner do que como creme de sobrancelhas devido à sua opacidade.

A embalagem com pincel embutido, que já vi com outras marcas, apesar de parecer pratica acabo sempre por não dar uso ao pincel. É um pouco como os aplicadores de esponja nas paletes, pode dar para safar mas nunca são bons o suficiente para o tipo de acabamento que eu pretendo e sei que o produto pode oferecer. 


Resumindo: em termos de eyeliner, apesar de gostar da cor castanha neutra, tem uma aplicação dificultada devido à sua textura mais cremosa e firme. Como creme de sobrancelhas tem de ser usado com uma mão extremamente leve, especialmente se o aspecto que pretendem é natural. Confesso que o produto acaba por ser mediano: quer como eyeliner quer como creme de sobrancelhas.


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena