22 de outubro de 2014

Desmaquilhante Intense - O Boticário


A minha experiência com os cuidados de rosto da marca é bastante curta. Usualmente associo esta marca a produtos de corpo ou a batons maravilhosos, nunca aos seus cremes, tónicos ou desmaquilhantes.

Até ao lançamento do novo desmaquilhante da linha intense o boticário apenas tinha um desmaquilhante, o bi-fásico da Make B. muito gabado pela blogosfera portuguesa. Quando recebi este novo leite desmaquilhante da linha Intense, percebi que a marca se estaria a posicionar no mercado das peles mais sensíveis e secas devido à textura aveludada deste leite e cheiro praticamente nulo.

A textura cremosa mas líquida, acaba por não empragnar o algodão com o produto, ao contrário da água micelar, o que acaba por resultar na necessidade de utilizar mais produto e mais algodão. A remoção da maquilhagem com este produto parece-me sempre insuficiente e, apesar de eu saber que sou um bicho estranho que limpa a pele quase 3x, após limpar com este leite de limpeza o algodão com agua micelar ainda vem sujo de base. 

Outra questão que tem de ser abordada é o preço deste produtos: os 9,99€ por 150 mL parecem-me bastante elevados quando comparados com os 500mL da agua micelar por cerca de 20€ ou os 15€ por 250 mL do Óleo desmaquilhante da TBS.


Sinceramente, não fui conquistada por este produto. Não considero que o seu preço seja justo para o seu desempenho.

O produto mencionado foi enviado pela marca ao abrigo da politica de parcerias do blog.

1 comentário:

  1. infelizmente, a tua opinião é um eco do que tenho lido sobre este produto, não és tu que és esquisita =P


    http://tehteh25.blogspot.com


    xoxo

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena