14 de outubro de 2014

Baobá e Tamanu - Manteiga Revitalizante a Sorteio

Depois de vos ter apresentado as novas linhas que entram na colecção Nativa SPA neste inverno não podia deixar de vos oferecer a oportunidade de testar um dos produtos que me deixou mais curiosa (a par com a calda, mas essa eu vou testar e depois conto como foi) falo da manteiga revitalizante de Baobá e Tamanu.

Mas o que tem esta manteiga de especial?? A textura! é um creme tão mas tão espesso (mesmo como eu gosto) que manteiga é o nome ideal. Em cor faz-me lembrar uma espécie de puré de castanha, num tom toupeira suave. O seu aroma é inclassificável (mesmo, não sei como o descrever porque não tenho grandes referencias olfactivas) mas posso dizer que é delicado e que o meu nariz gosta!

Relembro o que já escrevi sobre os frutos que inspiraram esta manteiga, que, pelo que verifiquei tem uma quantidade fabulosa de karité na sua composição.

" O Baobá  é originário de África, mais propriamente de Madagáscar, mas que tem em Pernanbuco a maio concentração de árvores do mundo. Os seus frutos são utilizados na culinária e em termos de cosmética são classificados como emolientes. O Tamanu é um fruto na Polinésia reconhecido pelas suas belas flores e pelo óleo que os seus frutos libertam que são reconhecidos pelo seu poder anti inflamatório, anti-oxidante e regenerativo."

Se gostaram do que leram até agora é simples: basta preencher o formulário em baixo e partilhar o post até à exaustão!

a Rafflecopter giveaway



0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena