17 de setembro de 2014

Labios de Paixão - os meus vermelhos




Acho que já não é espanto para ninguém que eu gosto bastante do meu batom vermelho. É um classico irrecusável que confere qualquer maquilhagem um toque de glamour digno de uma diva de Hollywood. Claro que existem vários tipos de vermelho, um pouco para todos os gostos, desde os mais abertos e de acabamento brilhante até aos fechados e acabamento mate. 

Aqui ficam alguns dos meus preferidos na área dos vermelhos:

Elis Faas


MUFE

Crazy Sexy Crimson The Body Shop


Light rouge Boticário

Sephora

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena