2 de setembro de 2014

Kit de Sobrevivência ao Interrail


Apesar de durante o interrail que se aproxima ter plena consciência que terei de optar por um estilo de manutenção fácil (nada de verniz ou maquilhagem) verdade seja dita que não posso abdicar de alguns cuidados de pele e alguns confortos on-the-go.


  • Amostras Caudalie SOS Vinosource em duas variedades, o creme rico e o leve que usarei conforme as necessidades da minha pele e o tempo que encontrar por essa Europa a fora no final de Setembro.
  • Protector Solar sempre, faça chuva ou faça sol, nem vale a pena argumentar com este.
  • Agua termal porque sim, anda sempre comigo na cidade porque não me havia de acompanhar pela Europa a fora?
  • Balsamo labial o meu honeymania que é um balsamo que adoro, rico, hidratante e adocicado.
  • Toalhitas porque sim, porque dão sempre jeito, porque desde mão sujas até incidentes com a roupa são válidas para tudo!
  • Creme de Banho de karité, escolhi este entre os muitos que tenho porque é mais hidratante.
  • Spray One para o cabelo ajudará com o frizz, nós e loucuras que poderá cometer. E o creme leave in de macadamia, que é um sonho em termos de textura e cheiro.
  • Desinfectante, porque sim, porque ando sempre com um na mala.
  • Óleo sólido de argão para os locais mais secos do meu corpo.


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena