23 de setembro de 2014

Demasiadas Pessoas em 24h

Coisa que acho que muitas leitoras não pensam é que 90% das bloggers deste país são amadoras. Ora com tudo o que este facto acarta de bom, e de mau, por vezes sinto que esta verdade é subvalorizada. Eu trabalho 8h por dia, em frente a um computador, constantemente ao telefone.

Ora isto quer dizer que lido com muita gente durante o dia. Muita gente mesmo. Pessoas simpáticas, antipáticas, enjoadas, chateadas... uma pouco de tudo. Como se isto não bastasse tenho 1 blog, 1 canal de youtube e 1 página no facebook. Onde também se apanha de tudo, loucas, possuídas, simpáticas, frustradas, interessadas... 

E ainda tenho a minha família e o meu namorado. A minha vida é muito verbal e cheia de pessoas e as vezes não me apetece! Quero estar sozinha, no silencio, desligar a ficha... Não chegar a casa as 18h30 e ter de pegar na maquina fotográfica.

Eu gosto daquilo que faço. Tanto no trabalho como no blog e em ambos sinto algum tipo de concretização pessoal mas sinceramente eu preciso de desligar a ficha, de ir de férias, de deixar as pessoas, os telefonemas, os posts para trás e ir de encontro à fuga da rotina.

Até ao meu regresso!
(2 semanas e meia! weeeeee)

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena