15 de setembro de 2014

5 Batons inpirados nos 90's



A tendência dos anos 90's está aí e, para quem ainda não deu conta, tratam-se de lábios em tons nude acastanhado ou tom de malva. Parece que agora que meio mundo anda louco com a maquilhagem da Kylie Jenner (little kardashian), que é uma apoiante desta tendência, que os castanhos e metalizados vieram para ficar.


Ficam aqui algumas das minhas sugestões para esta tendência, com os batons da minha colecção, com que irei usar e abusar no Outono, assim que volte de férias, (não ainda não fui, mas ainda vou!).



Too Faced Cinnamon Kiss

Sephora nº41

Boticario Intense 150

Golden Syrup


Frapuccino

Too Faced Divine Wine 
(ao vivo é mais profundo e rico)

O que me dizem a esta tendência? Vou usar e abusar ou vão deixar passar? Os labios acastanhados são para ti? Ou preferes os rosas e os corais o ano inteiro?


4 comentários:

  1. Gosto de quase todos excepto o da Sephora.

    beijinhos*
    http://brancadeneveos7batons.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Honestamente não é uma tendência que me entusiasme muito. Até porque acho que lábios os acastanhados e malva não me favorecem nada. Além de achar que ficam esquisitos com o meu tom de pele (mais os acastanhados), os meus dentes parecem sempre muito mais amarelos do que na realidade são, portanto é meio caminho andado para me sentir desconfortável com esses tons.
    No entanto, dentro das tuas sugestões, a cor Boticário Intense 150 parece-me muito interessante.

    ResponderEliminar
  3. Liliana


    O 150 é uma cor lindíssima, e o cinnamon kiss da too faced também... Eu confesso que sempre me gostei de ver com tons castanhos/malva mas acho que tem a ver com o facto de achar que dá mais destaque aos teus olhos =)

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Sinceramente eu acho que te ficam bem... todos!
    Tens uma pele branca e um olhos grandes que sabes bem como os fazer sobressair sem os carregares e por isso sabes realçar os teus lábios q.b.!
    Parabéns pelo blog.

    bjinhos

    Ana

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena