21 de agosto de 2014

Wishlist Europeia

Porque a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha e quando uma pindérica viaja gosta de ver não só as vistas como os cosméticos esta é a minha wishlist declarada de produtos que pela Europa fora se conseguem comprar.

Balsamo de limpeza Omorovicza, spa em Budapeste (a terra dos spas!) com produtos de luxo que me deixam com  agua na boca. uma vez que os produtos rondam todos os 50€ apenas me atrevo a sonhar com este que vos mostro, que é muito gabado pelas internets.

Ebelin "Beauty Blender" aclamada pela Julia Graf como um dupe da excessivamente cara (e original) esta esponja serve para aplicar base no rosto e deve ser primeiro molhada, para aumentar o tamanho, escorrida e depois sim deve ser feita a aplicação da base. A original beauty blender custa 20€ esta uns simpaticos 2,45€.

Dr. Hauschka é uma espécie de omorovicza mas na versão alemã. Apesar de existir em portugal na Organii creio que os valores no país de origem sejam mais apetecíveis. Desta marca novamente fico com a pulga atrás da orelha sobre a  mascara purificante, máscara calmante e o creme facial de rosas.


Melvita da qual tenho 1 agua de beleza, que adoro, é uma marca com produtos de origem orgânica e que me tem deixado muito curiosa. Os produtos têm um preço médio que ronda os 20€ e a gama é tão vasta que varia desde cuidados de pele aos produtos capilares.

Soap & Glory aquela marca que me deixa sempre curiosa mas que não vende, e constou-me que não quer vender, para portugal. Daqui nem sei por onde começar, se pela maquilhagem ou pelos cuidados de pele. O The Ultimelt parece-me vem, mas o kick ass concealer ou a Righteous butter.

Apesar da Nars ser das marcas de maquilhagem mais desejadas por este nosso cantinho eu confesso que preferiria uma Hourglass (aqueles pós deixa-me para lá de curiosa). No entanto da Nars confesso que os multiple matte mexem com o meu desejo de coisas bonitas!

3 comentários:

  1. Para mim pode ser um de cada :-P excepto do cleanser Omorovicza; fiz uma reacção a uma amostra, portanto talvez não seja para mim. A Queen Of Hungary Mist, porém, é maravilhosa. Imagina uma versão ultra-luxo XPTO da Eau de Beauté Caudalie e ficas com a ideia...

    ResponderEliminar
  2. Mas 60€ até me doi na alminha.... no entanto pelo que pesquisei Dr. Hauschka tambem me parece uma optima opção (parece-me uma espécie de uma REN alemã...)

    ResponderEliminar
  3. €60? Isso significa que já subiu desde que a comprei! A minha custou 40 e tal e trazia um gift bag com amostras, daí eu saber que faço reacção ao cleanser. Mas a Dr. Hauschka é marca de culto, aqui há uns anos as americanas andavam todas loucas por isso!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena