23 de agosto de 2014

Pele Iluminada - Clarins Eclat Du Jour


Como já se devem ter apercebido a Clarins tem vindo a ganhar terreno por estes lados. Confesso que isto acontece maioritariamente porque é uma marca que se encontra em saldos com valores bastante agradáveis. Mas não só, pois alguns dos produtos são de facto produtos de culto por esta internet a fora.

Este creme diário de protecção 15 (riam-se lá um bocadinho com o SPF) foi comprado por uns carinhosos 15€ nos saldos de inverno da Douglas e neste momento estou no fim da embalagem. O Fluide Eclat du Jour é um creme energizante com a promessa de hidratar e iluminar a tez.

A embalagem é um frasco de vidro fosco, resistente, que temi durante toda a sua vida no meu tocador que sofresse uma cada irremediável. Tem ainda um doseador que dispensa pouca quantidade de produto por isso preciso de 3 doses para cobrir todo o rosto (mas eu sou generosa!). O creme é rapidamente absorvido e deixa a pele com uma aspecto uniformizado e luminoso, sem ser brilhante.

A protecção solar é quase anedótica, mas de qualquer forma uso sempre protector solar portanto para mim não é um factor de escolha quando compro os meus hidratantes diários. O preço deste produto ronda os 25€ e parece-me uma óptima opção de hidratante para peles normais sem quaisquer problemas.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena