11 de agosto de 2014

Lábios em Rosa Mate


Na demanda dos batons mate surge um estrangeiro, um batom em creme, mate, da NYX (que é uma marca com que tenho óptimas experiências) apenas disponível para compra on line mas com valores mais do que atractivos para a qualidade que apresenta.

Este batom é uma espécie de cream to powder ou seja, aplica-se como um creme mas a textura que adquire é algo poeirenta. Assim como quando seca sente-se como uma textura de uma farinha fina nos lábios, mas sem o aspecto poeirento. É bastante singular a sensação que deixa.


A cor que escolhi foi um verdadeiro rosa, na cor Istambul (não sei porquê, não é cor que identifique com a Turquia) um tom algo nude mas com alguma cor que dá um aspecto suave ao rosto e à maquilhagem, sendo que a cor é muito idêntica ao famoso "Please Me" da MAC. 

Para ficar realmente homogéneo são necessárias duas camadas, com tempo de secagem entre elas para a cor "agarrar" melhor. A durabilidade é boa, cerca de 4h, mas não resiste a comida e bebida por aí além. O cheiro a baunilha e bolachas é um ponto a favor para mim mas compreendo que não seja do agrado de toda a gente.

1 comentário:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena