26 de agosto de 2014

Hidratação com Vitamina C FPS 30


Um hidratante com protecção solar de 30 SPF não é algo que seja fácil de encontrar pois usualmente as marcas tendem a desenvolver uma linha de hidratação e/ou uma linha de proteccção. A The Body Shop, uma vez que não tem uma linha dedicada à protecção solar, acudiu às preces dos seus fãs com um creme que hidrata e simultaneamente protege contra o sol.

A linha de vitamina C, conhecida pelas suas propriedades de luminosidade da tez, tem agora este produto, que é descrito como um hidratante diário para pele baça com protecção UVA/UVA enriquecido com camu camu, uma baga amazónica (com 30x mais vitamina C que a laranja) e óleo de sementes de sésamo.

Antes de mais este produto é um creme, não uma loção, e por isso posso já adiantar que é bastante rico. Por isso mesmo a primeira pessoa que o experimentou, o Homme (pele oleosa), não gostou dele porque deixava a pele brilhante e a sensação de colar não desvanecia.


Resolvi tomar as rédeas deste produto e dei o rosto ao manifesto para experimentar o Hidratante Diário SPF30 para peles baças. Adianto que apenas o uso ao fim de semana porque, apesar de não me maquilhar, não abdico da protecção solar. Consigo hidratação e protecção com um produto só, o que me deixa muito feliz, porque a modos que o fim de semana é para o descansar e cuidar da pele, simples é aquilo que procuro.


Já foi testado em uso citadino, ou seja fins de semana em Lisboa, com compras, café em esplanada e passeios, mas também em uso com exposição ao sol (pelo menos o tipo de exposição que sou capaz) que são longas viagens de carro, caminhadas mais longas ou banhos na praia. Sempre se portou bem, deixando a pele confortável e, no final do dia, sem danos visíveis do sol.

Este é o produto ideal para alguém com pele seca e que queira algo que simplifique a sua rotina juntando protecção solar média, hidratação e conforto cutâneo. Não o utilizo com maquilhagem por isso não sei como se comporta, mas pelo uso que lhe dei diria que não será um casamento feliz. Para peles oleosas não será adequando pois dificilmente será totalmente absorvido, deixando um aspecto e resíduo oleoso

O produto mencionado foi oferecido pela marca ao abrigo da politica de parcerias do blog.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena