9 de agosto de 2014

Eu e as Viagens

Um pouco de mim que quase ninguém conhece é que eu sou obsessiva a planear viagens. Pesquiso, construo cenários, equaciono hipóteses, faço estimativas de custos... Tudo o que é possivel fazer, eu faço. Quando resolvi desafiar o homme para o interrail não me apercebi que este meu lado seria estupidamente saciado com o facto de a) haver muito para planear e b) o tempo é escasso e como não estamos sempre um com o outro e por isso há que planear sozinha. Mea culpa, mas gosto de organizar ideias e planear sozinha e no fim aquilo funciona.

Assim sendo, e porque sei que algumas de vocês ficam curiosas com o facto de eu largar os batons e os saltos altos, e pela primeira vez na vida vou fazer "turismo de chinelo", segue alguns factos sobre a minha compulsiva obsessão:


  • Passei 3 dias a ver bilhetes de avião e por causa dos custos invertemos totalmente a rota que tínhamos planeado - o dinheiro fala mais alto e eu quero lá saber se começo em Itália ou acabo lá!
  • Os meus tempos livres são passados a pesquisar blogues de viagens e agendas culturais dos países para onde vou (obrigada google translator!) - aceitam-se sugestões!
  • Já comecei a fazer mentalmente uma lista de itens que quero levar comigo e curiosamente ainda nenhum produto de maquilhagem na lista.
  • Estou psicologicamente preparada para dormir em camaratas mas não sei se efectivamente serei capaz de dormir em uma.
  • Continuo a fazer o planeamento dos países, e já consegui chegar ao terceiro dia e debato-me se deixo hipóteses em aberto ou reservo já os alojamentos todos!
  • Estamos (eu e o homme) numa promessa de não comer MacDonals que dura há quase 1 ano, temo que não consigamos continuar.
Falta um mês e meio e já estou em pulgas!


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena