28 de agosto de 2014

Condicionador de Argão HASK

Eu sou uma visitante assídua da primark. Usualmente visito a loja 1x por mês à procura de bons negócios, sejam eles de fim de colecção (que eles tem tantas que há sempre qualquer coisa com descontos absurdos), de novidades ou até de items específicos como roupa interior ou mais recentemente a parte de cima de um bikini.

Nunca deixo de passar no stand dos cosméticos, para ver as novidades e etc. E heis que avistei a linha completa Hask de cuidados capilares. Após ter experimentado o óleo de Argão da Hask, e gostado bastante, assim que vi o condicionador agarrei-o imediatamente (um pouco sem olhar ao preço, confesso).

Já em casa, e depois de acabar as máscaras capilares que por aqui reinam, sim porque condicionador é coisa rara por aqui, comecei a utilizar este menino, e tenho a dizer que estou muitíssimo satisfeita.

Utilizo-o da seguinte maneira: molho o cabelo, aplico o champô e aplico logo de seguida o condicionador. Esfrego as raízes do cabelo com o champô e mantenho as pontas "empragnadas" em amaciador. Lavo o corpo, aplico o esfoliante, tudo a que tenho direito; e só no final do banho retiro quer o champô quer o condicionador.

O condicionador de Argão tem um cheiro cítrico, a laranjas, que me faz lembrar o Brufen da minha infância (estranho, eu sei), e uma textura extremamente espessa, pelo menos para um condicionador. Quando o retiro do cabelo sinto que está hidratado, mas nada por aí além... no entanto noto que, desde que o uso, o meu cabelo tem um aspecto extremamente brilhante e saudável. As pontas espigadas diminuíram imenso mas sou céptica relativamente à relação directa entre pontas espigadas e condicionador.

O valor é ligeiramente superior aos condicionadores de supermercado, custa 4,5€, 355 mL, é uma boa aposta para cabelos secos, mas não me parece que seja o melhor do mundo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena