25 de julho de 2014

Unhas de Verão

Este verão parece que as cores pastel vieram para ficar nas minhas unhas, apesar da tendência neon-mas-discreto que reina nos states aqui pelos lados da Europa aquilo que vi nas colecções de verão no que toca a vernizes foram cores pastel. 


E assim as minhas unhas tem usado, de forma bastante democráticas as cores que em cima podem ver. Começando pelo Fairy Cake da Anny*, à venda na Perfumes e Cª, um verniz verde maçã cremoso, com um acabamento muito brilhante e duradouro. Uma cor fresca e, apesar de verde, discreta. De seguida o Andreia 140* (já disse o quando odeio vernizes sem nome?) um rosa bebe quase branco que deixa as minhas mãos com um aspecto super bronzeado. O Kiko Sugar Matt 631Peach um laranja clarinho, um verdadeiro tom de pêssego, com acabamento texturado mas mate. E quando quero uma cor mais divertida aposto no Andreia 139* uma espécie de azul royal com um toque de branco o que torna num azul ganga que tenho adorado usar!

Já nem me lembro da ultima vez que pintei as unhas de rosa choque! E vocês? Qual a cor deste verão?


Os produtos marcados com (*) foram gentilmente cedidos para teste de acordo com a politica de parcerias do blog.

1 comentário:

  1. eu tenho esse da kiko e gosto muito de usá-lo nesta altura.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena