22 de julho de 2014

Saldos Sephora

Este ano os saldos em termos de beleza estão a uma velocidade cruzeiro que não permite a grandes entusiasmos. Na verdade antes de começar a epoca dos saldos/promoções estava à espera de conseguir comprar alguns produtos de cuidados de pele: mais propriamente hidratantes e desmaquilhantes.

Ao fim de uma semana de saldos, e ainda apenas com os resultados da visita à sephora, visto que a perfumes e companhia entrou tarde na corrida e parece que a Douglas ainda nem se manifestou, comprei exactamente aquilo que precisava e mais um miminho, porque afinal de contas sou pindérica.

Na lista consta o Hidra Quenching da Clarins (15€) , o Doux Nettoyant Moussant (5€), ambos para satisfazer a minha necessidade de um hidratante e um produto de limpeza de pele. Um curvex sephora (4€) para substituir o meu já velhinho, também da sephora e também comprado em saldos; e o Batom Colour Drenched da Too Faced na cor Cinnamon Kiss (8€) só porque me pareceu magnifico, e é!

1 comentário:

  1. Oooh que curvex tão giro vermelhinho :-) Tenho de ver se encontro uma drogaria qualquer que venda borrachinhas porque pelo menos um dos meus já precisa de trocar (tanto avanço, tanto avanço consumista e há coisas em que parece que andámos para trás; eu só me lembro que na minha adolescência havia a drogaria do Sr. Pinto onde havia de tudo, mas tudo, desde químicos estranhos para desentupir canos a soutiens autocolantes invisíveis passando, claro, por borrachinhas para curvex). Fizeste óptimas compras ;-D

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena