14 de julho de 2014

Maus Hábitos

omg oh my god reaction omg oh my god reaction

Porque sejamos sinceros: todos temos maus hábitos. Coisinhas que fazemos, e sabemos que não deveríamos fazer, mas a preguiça ou a pura distracção passam-nos a perna e acabamos por cometer uns faux pas. E sim, mesmo sendo blogger eu tenho maus hábitos, é que afinal de contas sou humana!

Roer os Dedos
E sim é horrível e uma das razoes pelas quais eu não fotografo as minhas unhas, eu roo a pele à volta das unhas, não as unhas, o que dá um aspecto horrível aos dedos. Em alturas piores chego a ter os dedos roídos na cabeça dos dedos. Eu sei, nojento! Mas infelizmente é relacionado com stress e é um acto muito inconsciente. 

Lavar a cara
Sempre fui muito gata no que toca a tocar em água pela manhã (tanto que os meus banhos são sempre de noite) e odeio lavar a cara. Pelo usualmente acordo e me borrifo com agua termal, uso um tónico e procedo com a rotina de pele.

Hidratação de Corpo
Verdade eu sou preguiçosa a hidratar o corpo. E confesso que apenas consigo combater esta preguiça com o facto de adorar os hidratantes que uso, as minhas body butters da The Body Shop, e porque basta 2 a 3 usos para que a minha pele volte ao seu estado hidratado e elástico!

Lavar Pincéis
Eu sei, eu sei, devia usa-los de 15 em 15 dias, mas a modos que me dá a preguiça. Odeio lavar pinceis, perco quase 1h no processo e não tenho assim tantos. No entanto, em minha defesa, só são usados por mim e tenho o bom habito de os desinfectar cada vez que os uso.

Pedicure
Não, eu nunca fiz uma pedicure profissional. E sim, sou meio descuidada com os meus pés, tenho de fazer um esforço para me lembrar de os hidratar e esfoliar decentemente, afinal os tipos levam comigo o dia inteiro, mas confesso que se o fizer 1 vez por semana já fico orgulhosa.

Quais são os vossos maus hábitos no que toca a beleza?

2 comentários:

  1. Tambem roo os dedos, principalmente os polegares, e terrivel! E quando ando muito stressada chego a fazer ferida, mas é tao inconsciente que so dou conta quando ja esta mt esfolado...O meu namorado qnd me vê fazer isso dá-me palmadas na mão lol ja levei umas quantas pq é mesmo inconsciente, muito dificil de evitar...

    ResponderEliminar
  2. Como te percebo o meu namorado faz-me o mesmo mas é totalmente inconsciente! (eu também ataco mais os polegares =x)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena