2 de julho de 2014

Hidratante de Banho Ameixa - Round 2

Eu já me confessei adversa a toda a moda dos condicionadores de corpo e, embora compreenda o fascínio da maioria da população, que não adora (ao contrário de mim) a sensação peganhenta e gordurosa que uma manteiga pode deixar e, que prefere um produto fácil de usar, sem tempo de secagem e que dê uma sensação de conforto. 

Para mim este tipo de produto não serve como um hidratante, por si só, mas pode ajudar porque quando saio do banho sem o utilizar sinto, por vezes, a pele a repuxar, e verdade seja dita, nem sempre tenho disponibilidade para me "bresuntar" com uma manteiga pós-banho. (Que posso eu fazer? prefiro 20 min na banheira do que 15+5 a hidratar.)


O hidratante de banho de ameixa foi para a minha banheira exactamente para combater os meus dias mais preguiçosos e tirar as teimas relativamente a este tipo de produtos. Sinceramente, estou a gostar, não acho que seja a resposta a todas as minhas preces, nem o consideraria um hidratante, mas sim um condicionador. 

De facto, com este produto, quando saio do banho e me seco com a toalha a minha pele não repuxa, está mais macia e cheira divinalmente, no entanto não está hidratada o suficiente para apenas sobreviver com este hidratante de banho e algumas horas depois começa a pedir algo mais "nutritivo". Na minha opinião é um produto que desenrasca e não algo que trata em profundidade.

Confesso que não me sentiria compelida a comprar, porque prefiro investir o valor numa manteiga de corpo, no entanto já cedi um pouco no que toca à eficácia dos hidratantes de banho.


Os produtos mencionados foram gentilmente cedidos para teste de acordo com a politica de parcerias do blog.

2 comentários:

  1. Eu gosto bastante deste tipo de produtos. Não tenho este em específico, mas o que uso para mim serve perfeitamente, também porque não tenho a pele seca, e poupa-me sempre algum tempo/trabalho. É que para aplicar cremes no corpo sou mesmo muito preguiçosa, e este tipo de solução é ideal para mim.
    Em relação a este d'O Boticário, notas que o cheiro permanece na pele durante algum tempo ou rapidamente desaparece após o banho?
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Liliana com este o cheiro fica na pele algum tempo, eu diria uma 3/4h

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena