26 de julho de 2014

Desmaquilhante Bi-fásico de Camomila TBS


A linha de camomila da The Body Shop tem sido uma agradável surpresa aqui no reino das pinderiquices. Se o óleo foi usado até à exaustão (o pobre finou-se a semana passada) o desmaquilhante bifásico foi deixado para segundo plano. No entanto, e pesar de adorar me desmaquilhar com o óleo, nem sempre é o melhor produto para transportar. O seu uso implica água quente, algum tempo disponível e uma série de comodidades que não o torna o produto mais prático de usar, por exemplo, em viagem.


Na realidade considero que o desmaquilhante bifásico é ainda mais eficiente que o óleo a retirar maquilhagem à prova de água (deviam de o ver a kickar o ass ao eyeliner mega waterproof) e claramente mais prático. Prefiro-o? Não! Porquê? Porque deixa um ligeiro resíduo gorduroso que com o óleo não se verifica e porque o seu uso é menos "terapêutico" que o do óleo (que me obriga a massajar a cara).

Tal como mencionei, deixa um leve resíduo mas é super confortável e não tem aquela sensação de detergente. Não sensibiliza a minha pele, o que é comum com bifásicos, e não me criou qualquer reacção tipo borbulha ou pontos negros (mas eu tenho o bom habito de, depois de me desmaquilhar, limpar a pele) e não me arde nos olhos.



Os produtos mencionados foram gentilmente cedidos para teste de acordo com a politica de parcerias do blog.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena