30 de julho de 2014

A Moda do Mate


Perdoem-me as amantes do gloss e do metálico mas a tendência do mate chegou para ficar. Com a evolução da tecnologia cada vez mais marcas formulam produtos mate para as consumidoras que desejam cor mas que querem algo que seja apropriado para o trabalho.

 Seja em sombras ou nos batons, moda ainda mais recente, o mate está-se a apoderar do mundo da cosmética (com honrosa excepção para a pele, que se quer fresca e luminosa, nada de caras de bolacha).

Sobre esta tendência já tinha sucumbido às sombras da minha bem amada Matte Eye da Too Faced, paleta amada e usada quando a inspiração, o tempo ou a paciência falham. A esta preciosidade vieram-se juntar 3 batons, obviamente mate, de gamas de preço completamente diferentes e com performances distintas.


Curiosas com a tendência dos lábios mate? 

4 comentários:

  1. Lábios mate são a minha preferência desde há muito tempo. E desde que deixei de ter vergonha de usar cores mais vistosas como o vermelho ou fúcsia, a minha maquilhagem diária resume-se quase exclusivamente a isso.
    Outros tipos de acabamento não me seduzem. Ainda menos se forem gloss, daqueles que no Verão parece que derretem com o resto da cara por causa do calor/suor e que no tempo frio tudo o que voe fica colado aos lábios.

    ResponderEliminar
  2. Faz um post a comparar estes três batons :) Fiquei curiosa com a tua opinião sobre eles :)

    ResponderEliminar
  3. Debora já existe review do Bourjois e do Guerlain o da NYX a review sai esta semana =)

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso que gosto de um acabamento mais brilhante no verão e mais mate no inverno. No entanto agora que comprei uma serie de batons mate estou a gostar imenso de os usar! Mas gloss nao é bem a minha praia salvo honrosas excepções.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena