26 de junho de 2014

Preguiça Luxuosa


Eu sou uma consumidora extremamente racional e, consequentemente, extremamente moderada. Desde à uns tempos que entrei no sistema de apenas comprar algum produto quando: a) Um do género se acaba; b) É completamente diferente de tudo o que tenho; c) É uma oportunidade de compra única. 

No entanto há uns demónios que me acompanham, as minhas amigas bloggers, e estimulam o meu consumismo e criam o desejo de ter "aquele" produto. Eu normalmente resisto... mas desta vez não deu! Num encontro já bem merecido eu e a Make Down fomos ao freeport por a conversa em dia e conhecer a nova Douglas em outlet (sim, nós fazemos tours de lojas).


Heis que nos deparamos com os Guerlain Rouge Extract G (que eu conhecia pela embalagem LINDA) a, pasmem-se senhoras, 16,60€ (preço "normal" 45€). E lá foi a loucura do enfeiranço (termo da C&C) onde as funcionarias da loja não se aproximaram de nós com medo de serem mordidas ou, quiça, placadas por se aproximarem dos ditos batons.

Lá me rendi ao "Paresse" um verdadeiro tom rosa que faltava no meu parco guarda roupa de batons; sim que eu sou uma blogger fraquinha de batons (a paleta da NYX não conta) e tenho uns "míseros" 30. Se a formula não fosse genial, como é, mas já lá vamos, a simples embalagem valeria totalmente a pena, apesar de pesar uma pequena tonelada.


Ora estes meninos são o equivalente do Ferrari ao mundo dos batons, bonitos por fora e "artilhados" por dentro. A formula contém acido hialurónico, que promove hidratação e deixa os lábios repulpados, centelha asiática, que estimula a produção de cologénio e por isso contribui para a firmeza e elasticidade da pele e resina de Guggul, uma planta ayurvedica, usada para tratar o coslestrol e marcas de acne, que aqui é usada pela sua textura suave.

Um batom mate cuja textura parece manteiga é algo raro. Um batom mate, pigmentado, confortável, com uma embalagem de morrer e com uma durabilidade de bradar aos céus. Posso dizer que pelo preço bem que podia ir lá buscar todos (e vou, um de cada vez!)!

1 comentário:

  1. São lindos! Também comprei um o ano passado na cor Colére e adoro. E estou como tu, um de cada vez vamos fazendo a colecção. beijinhooos

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena