2 de junho de 2014

Põe te na linha!

Eu adoro um belo eyeliner puxado para um olhar rasgado e definido. Sempre gostei e, durante muito tempo, o meu eyeliner puxado era a minha "armadura" e fazia-o meio adormecida em modo automático. Até que larguei amarras e, apesar de amar o eyeliner, já não o uso todos os dias (mas pelo menos 1x por semana tem de ser!). 

Nesta minha obsessão aprendi a trabalhar com todo o tipo de eyeliners, desde lápis, que são os que menos gosto porque criam uma linha mais difusa; até ao liquido, super preciso e que não perdoa o mais ligeiro erro. No entanto o meu tipo preferido são os eyeliner em gel, usava o já extinto da Essence, e as canetas, porque são boas para transportar.

E como boa samaritana que sou vou experimentando vários eyeliners para de minha justiça dizer aqui por estas bandas. A vitima que vos apresento foi comprada na Primark, com baixas expectativas, confesso, custou 2€ e é genial!

Este menino é, mais que tudo, preto. E isso é mais do que 90% dos eyeliners podem afirmar. A caneta é super saturada e basta encostar à pálpebra para a cor ser automaticamente transferida. Apesar disso a caneta não verte e não baba as laterais, o que evita que eu saia de casa mascarrada de preto (sim, já aconteceu). Já o tenho à cerca de 1 mês e não noto alteração na consistência ou intensidade da cor. 

O único senão deste produto é que é absolutamente solúvel em agua, se têm olhos lacrimejantes não aconselho de todo! Qualquer contacto com água e o eyeliner borra imediatamente. Mas, sejamos expectativas, para o preço de 2€, se fosse uma caneta resistente à agua era um verdadeiro achado!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena