30 de junho de 2014

O Sol no Rio de Lisboa


A colecção do Boticário mais falada até hoje terá sido a Rio Sixties. Inspirada nos anos de ouro do Rio de Janeiro em que a cultura era prato principal e o charme carioca.


Visualmente acho a linha muito apelativa e bem conseguida, desde a impressões nas sombras a lembrar o "calçadão" até aos blush com o desenho dos arcos da lapa. No entanto confesso que as cores e acabamentos não são os meus preferidos. Os batons são óptimos, pelo que me constou, mas pindérica como eu sou sucumbi foi ao eyeliner de acabamento brilhante, com aplicador de pincel, que é tão mas tão difícil de tirar que até com bifásico me dá luta.


E ninguém melhor para apresentar esta linha do que o próprio gato do Torquatto, que para quem desconhece é o maquilhador oficial da marca no Brasil, e assim uma super star da maquilhagem para a globo e até vedetas internacionais.


Simpático do jeito que ele é, demonstrou a sua interpretação de uma maquilhagem Sixties moderna e falou um pouco dos vários produtos, daqueles que gosta de usar e de como conseguir explorar as mesmos em todas as suas potencialidades.


Tudo isto nas Portas do Sol, com vista para o Rio, não o de Janeiro mas o Tejo, num dia que se fez sentir ameno e solarengo, mesmo do jeito que si quêr! Vieram as bloggers do porto, como o Boti já vem a fazer hábito, para um convívio que sabe sempre bem!
  

Caipirinha para cá, brigadeiro para lá e até me esqueci que tinha acordado antes das 8h da manhã para estar a horas no cenário lindo que nos acolheu! E no final uma foto com o gato, que mais que tudo é um chame em pessoa!



3 comentários:

  1. Eu comprei um batom que se chama Leblom creio, dessa colecção. Achei um rosa ameixa muito original!

    ResponderEliminar
  2. Eu também adorei o evento e gostei de te conhecer. Ficava sempre com vergonha de meter conversa quando te via, mas desta vez ganhei coragem. Espero voltar a ver te noutros encontinhos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Acho que ficou provado que eu não mordo ah ah ;) ainda bem que foste falar comigo!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena