5 de junho de 2014

#noretouch com Instablur

Aqui no blog, quando edito fotografias tento que sejam o mais fieis à realidade possivel. Eu tenho imperfeições, como todas temos, a ocasional borbulha e aquelas manchas com que o sol me abençoa todos os anos. Esta politica que eu mantenho, porque sinceramente acho ridículo haver bloggers que publicam fotos tão editadas que a sua pele parece a de um anfíbio é também ela mantida por uma das marcas com a qual tenho parceria, a The Body Shop Portugal.

Recentemente recebi o instablur (e se não conhecem a minha opinião sobre primários podem ver aqui) que me cativou não pela sua classificação de primário mas pela campanha que o acompanha. E isto é raro, porque as campanhas servem para apresentar o produto, ok, mas normalmente não me fazem interessar por ele.

Esta campanha é uma espécie de "assume-te a ti própria". A The Body Shop incita a que as mulheres, em vez de usarem  filtros das suas selfies, (moda essa que claramente eu sou adepta porque isto de ter um blog amador implica muita foto a mim mesma) usem instablur e se assumam como são: com sardas, com sinais ou com a eventual borbulhita. 

Eu aderi e tirei a minha foto sem filtro, e com o instablur (que é em tudo, no efeito que oferece, parecido ao Porefessional mas mais "seco") e publiquei no facebook com #noretouch, fica aqui a foto, com direito à realidade da minha pele, nua e crua!



Os produtos mencionados foram gentilmente cedidos para teste de acordo com a politica de parcerias do blog.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena