19 de junho de 2014

Instantaneamente Perfeita

Como eu já disse anteriormente não compreendo a histeria dos primários, não sinto que estes sejam algo de que eu necessite. Sobre os silicones tenho sensivelmente a mesma opinião, dispenso-os, não acho que sejam necessários no meu regime de cuidados de pele. Então como iria eu gostar de um produto que é um primário siliconado?


Primeiro que tudo eu não o uso como um primer, ou seja, uso-o directamente na pele (óbvio!) mas sem o cobrir de base, bb cream ou qualquer outro tipo de cor para a face. Resumindo, eu uso-o como se de uma base se tratasse.

Para quê? Basicamente, quando tenho a pele em boas condições, eu dispenso a utilização de base, corrijo algumas zonas com corrector e estou pronta! O instablur veio adicionar a essa minha rotina a possibilidade de ter um efeito aveludado na pele, sem a cobrir com pigmento, controlando ainda a eventual oleosidade (no verão isso efectivamente acontece comigo, se bem que de forma reduzida).


O instablur é um primário siliconado por excelência. Tem uma textura quase granular, quando sai da embalagem, mas quando espalhado sobre a pele difunde-se na mesma criando um efeito de veludo, com um acabamento fosco sem brilhos evidentes.


Como é visível na fotografia em cima a aplicação do Instablur deixa um efeito fosco na pele e altera a textura da mesma deixando-a com um aspecto liso e preenchido. Para as fãs de primers siliconados este parece-me uma óptima alternativa ao porefessional da benefit


Os produtos mencionados foram gentilmente cedidos para teste de acordo com a politica de parcerias do blog.

2 comentários:

  1. Ai adoro! Quero! Precisooooo :o


    http://marieaskisskissbangbang.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar nele. Parece-me muito bem, principalmente no verão que odeio carregar a minha pele com creme, base e etc.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena