26 de maio de 2014

Ser Mãe de uma Pindérica: A Experiência mais Temida

Eu sempre fui uma mulher que gostei de cuidar de mim e da minha imagem. Sempre gostei de vestir algumas peças diferentes, de cortes de cabelo um pouco arrojados como por exemplo cortar uma franja em escada e o cabelo completamente assimétrico de cada um dos lados, ao ponto de ter as pessoas a comentar: - “ A cabeleireira não te cortou o cabelo lá muito certo”. 

Sempre ignorei estes comentários, basicamente poucas foram as vezes que saí da minha cabeleireira com um corte convencional, sim eu tenho uma cabeleireira meia louca como eu, se eu digo mata, ela diz esfola, e lá saio eu do Cabeleireiro super feliz com a minha imagem completamente diferente de que com aquela que lá entrei.

Sei também que a empresa onde trabalhava, e as pessoas com quem me relacionava, eram incentivos e factores relevantes para que esta fosse a minha forma de estar e de pensar, no fundo a minha personalidade sempre foi muito influenciada por uma filosofia de open-minded, esta também foi a base da educação da minha pequena Pindérica.

A Pindérica, desde sempre, foi cúmplice nestes meus gostos mais irreverentes.
Após cerca de um ano e meio desde a minha última participação no Blog da Pindérica, sinto-me na obrigação de vos narrar algumas das mudanças a que me converti pelo facto de ter uma “Grila falante”, a Pindérica, a tocar-me na consciência a cada dia.
No que toca a alguns cuidados de estética que implicam, ou estão intrinsecamente associados, a dor física fujo deles a sete pés. A Pindérica há bastante tempo que insistia comigo para fazer as sobrancelhas com uma profissional, sim eu nunca o tinha feito, mas tinha grande expectativa sobre o resultado desta intervenção no meu rosto.

Aproximadamente há dois anos ofereceu-me um voucher para a Benefit Brow Bar, que acabei de lhe ceder para ela usufruir do serviço. Vou confessar-vos uma coisa, o retirar dos pelos de uma modo geral, é das piores sensações que tenho, aquela dor aguda e que me tira do sério, acontece-me quando faço a depilação mas também quando retiro o buço e pior quando retiro alguns pelos das sobrancelhas, aqueles que fica entre ambas e acima da cana do nariz, resumindo, Odeio!Mas acerca de dois meses comprei, num daqueles sites de compras em grupo, um voucher para a Kitchen Boutique, o qual fui utilizar este sábado.


O serviço foi executado por uma verdadeira profissional, a dor que senti foi mínima e o resultado foi uma agradável surpresa, na verdade, as minhas sobrancelhas arranjadas valorizam muito o meu rosto. Assim que cheguei a casa fui cortar a minha franja um centímetro acima das minhas sobrancelhas para que possa desfrutar ao máximo do resultado magnífico da minha primeira experiencial na Kitchen.

2 comentários:

  1. Gosto sempre de ler estes textos escritos pela mãe da Pindérica. :)
    Gostava também de ver o resultado, mesmo que seja uma fotografia só mesmo das sobrancelhas. Será que pode ser? :D

    ResponderEliminar
  2. Liliana,
    vamos perguntar se a mãe se importa, ok?

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena