16 de maio de 2014

Pink Affection Contém1g


Se este post gerar tanta inveja cor de rosa como o batom em si gera por si só acho que se deveria chamar "Pink Jealousy". Apresento-vos coisas rara, e a modos que contrabandeada, vinda das terras de vera cruz para os meus pindéricos aposentos: O batom Pink Affection da Contém1g . 

Esta marca, que é considerada uma espécie de MAC Brasileira, não está de todo ao nosso alcance mas, como quem tem familia tem tudo, a minha prima que vive no Brasil (obrigada Vanda) presenteou-me com este menino. 

Quando o vi pensei logo "é a minha cor" porque a modos que se há cor que eu tenho em batons é o framboesa. Mas será que tenho algo semelhante? Não, de todo os subtons e acabamentos são completamente diferentes de outro qualquer batom que eu tenha... 

O Pink Affection pertence à linha Color Effect com FPS 8 que dispõe de 3 tipos de acabamento, sendo que o meu é acetinado e classificado como intenso. A cor é um rosa de fundo azul (os meus preferidos) com um toque de rosa choque mas não tanto. O acabamento é para mim semi-mate no entanto o batom tem umas purpurinas ínfimas na sua composição, que sinceramente não acho que façam nenhuma diferença. Também não noto qualquer tipo de cheiro.


A aplicação do batom é diferente de todos os outros que possuo, é um batom seco, que agarra imediatamente ao lábio e que deixa uma sensação "colante" logo após a  aplicação, como um gloss. Quando o batom "assenta" deixa de colar e passa a deixar de se sentir. É muito confortável, tem uma durabilidade esplêndida (só retoco após comer) e a cor desvanece de forma homogénea pelo lábio.

Só coisas boas, está visto! A parte má: em portugal é impossível deitar a garra a estes meninos (pelo menos que eu tenha conhecimento) e mesmo no Brasil o preço deles é salgadote, cerca de 15€. 


2 comentários:

  1. Lindo! Não é bem a minha cor, mas a intensidade é fantástica.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena