24 de maio de 2014

Pindéricas ao Voto

Apesar da minha formação académica dou por mim completamente alheia à campanha eleitoral para as europeias. Verdade seja dita eu nunca me senti uma "Cidadã da Europa" e estes falsos conceitos de nação alargada em nada me convencem. Mas já que estamos na comunidade e estamos, a modos que me sinto na minha obrigação moral e cívica de votar.

Em quem, isso é mais complicado, mas lá que vou votar isso vou. É que um dia posso me candidatar a presidente da republica e se assim for não será a minha abstenção a demover-me.


Resumundo: Exmas Pindéricas, favor ir votar!

participação

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena