27 de maio de 2014

Mãos de Pitaya


Há cerca de dois meses a blogosfera foi invadida pelos produtos de Pitaya d'O Boticário. Desde essa altura que estou a experimentar um dos produtos da linha (que por estes lados a apreciação de algo é quase que como uma degustação e deve ser feita sem pressas e a preceito) e agora venho apresentar o Creme de Mãos Exótico 15 FPS de Pitaya.

Antes de mais, e para quem não está familiarizado com a fruta em questão, que não abunda neste nosso cantinho à beira mar plantado, já falei de outro produto com este ingrediente aqui, e se quiserem saber mais pelo que vos indico a wikipédia. (Que não é grande autoridade mas de fruta não deve dizer nenhum disparate estrondoso.)

Sendo este o primeiro creme de mãos com protecção solar d'O Boticário não podia deixar de louvar esse importante passo na protecção. No entanto, e vocês sabem que eu sou assim, se fosse SPF 30 não fazia mal a ninguém.

A cor é um rosa fluorescente, que eu acho particularmente assustador quando estou a espalhar nas mãos,  mas que após algumas "esfregadelas" deixa de se fazer notar. A textura está entre um creme e um gel e é rapidamente absorvida, criando uma espécie de barreira de hidratação, confortável e não oleosa ou pegajosa. .

Para usar após lavar as mãos ou para quem trabalha sobre ar condicionado (eu) e mexe o dia inteiro em papel (novamente eu!) serve perfeitamente. Para alguém com uma pele mais complicada (atopias e coisas que tal) aconselho um creme mais gordo. A hidratação é média, mas deixa a pele confortável por bastante tempo. O cheiro é muito agradável e, após absorção, apenas residual

O preço é 8,99€ sendo que a marca tem variadas vezes os cremes de mãos a 4,99€. Se ainda não sabem a que a que cheira a Pitaya, passem numa loja O Boticário e cheirem vocês mesm@s!


Os produtos mencionados foram gentilmente cedidos para teste de acordo com a politica de parcerias do blog.

1 comentário:

  1. Eu ainda não cheirei. Deve ser ótimo.

    Bjs*

    http://colorscanspeak.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena