3 de maio de 2014

Fiquei Curiosa 2#

Caudalie Polyphénol C15


Caudalie, caudalie... (sou só eu que leio isto com a entoação da musica Ana Lee dos GNR?) Lá estou eu a namorar marcas de farmácia mas é mais forte do que eu. A caudalie tem os meus seruns preferidos e tudo o que usei da marca, até hoje, me deixou extremamente satisfeita.

A marca lançou agora a linha de cuidados anti-idade com polifrenois que segundo a nossa Sara (aka Caroline Hirons cá do sitio) é para lá de boa. Mas preciso de um creme anti idade? Depende se a tua pele gostar, sim. end of discussion



Too Faced Little Black book of bronzers

A Too Faced é  das minhas marcas preferidas. Grande parte dos produtos que experimentei revelaram-se  a cima das minhas expectativas. Adoro o Pink Leopard mas os restantes pós ainda nao tive oportunidade de experimentar.
Este livro de bronzers parece-me a resposta indicada com a diferente oferta de pós bronzeadores, desde os mais luminosos, passando pelos mais discretos.


Too Faced The Little Black Book of Bronzers-3



Sorbets Hidratantes TBS

Que as manteigas da TBS são o meu hidratante preferido de todos os tempos já é certo e sabido. Agora a marca lança soberts hidratantes que estendem as já existentes linhas de cuidados de corpo.

Segundo a marca são leves e hidratantes, e servirão como alternativa às manteigas, garantindo 24h de hidratação.


Primark Primavera Verão

Sou fã da primark e adoro a roupa interior deles. Usualmente compro 1 ou 2 peças em cada estação. Os preços são baixos, a qualidade é preciso ter olho, mas encontram-se peças giras e que são multifuncionais.

Estas são as da colecção actual que me chamaram à atenção.
Bikini Vintage Style 12€

Vestido 17€ 

Sandálias 5€ parecem Lemon Jelly

Eyeliner 2€ (Absolutamente genial! Preto Preto! Já o estou a testar!)



2 comentários:

  1. O eyeliner é de que marca?

    Adorei o vestido branco :), e à pala dos teus artigos estou curiosa de experimentar caudalie :)

    Beijinhos,

    http://cor-de-rou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ola sara! Tanto o eyeliner como o vestido sao da primark :D o vestido ainda nao vi ao vivo mas parece-me um mimo! O eyeliner esta em fase de teste mas ate agora sai-se bem!
    E estas a gostar da experiencia com a caudalie?

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena