21 de maio de 2014

Expocosmética: As Compras! (e as ofertas)

Apesar da Expocósmetica não ter corrido na sua totalidade como eu desejaria (já falei disso aqui) confesso que fiquei muito surpreendida quando vi algumas marcas presentes, de maquilhagem e skincare, que me deixaram bastante felicíssima. As expectativas eram muito baixas, pois na In Beauty faltava o universo da maquilhagem.

Então vamos ao que interessa, as compras:


Assim que entramos deparámo-nos com um stand da Stargazer, que não só tem produto de qualidade fantástica mas também com preços de morrer. Segurei-me com todas as forças e pensei "não tu não precisas" (e não preciso) mas precisar e querer são duas realidades distintas por isso veio comigo o Blush 01, um rosa pálido, hiper luminoso, com uma textura de manteiga, por 3,35€.

Da BCC, também conhecida como Kitchen ou "aquela loja que vende Únna Brenan" veio um creme de olhos de Vitamina C, porque eu me estou a tentar disciplinar a cuidar tão bem dessa zona como do resto do rosto. A promoção era leve 3 pague 2 e por isso ajuntei-me com a Inês e ficou a 12€ ao invés dos 17€.

Na Fun Fashion descobrimos os eyeliners da Essence (sim, aqueles famosos e já extintos) e atacámos o expositor como se não houvesse amanhã. Vieram 3 cores, o verde não me interessava (e os últimos foram açambarcados pelas partners de enfeiranço), o London Baby, o Berlin Rocks e o Miami's Ink. Veio ainda um dos meus produtos preferidos da Essence o gel 2 em 1 removedor de cutículas (não que eu as tire) que uso como hidratante para as ditas, não fotografei porque já anda na minha mala. Tudo por 4€!

Na Peggy Sage, muito desiludida com o iluminador que corre as bocas do mundo, agarrei um corrector cremoso que esta em fase de teste mas que me faz lembrar a textura do Erase Paste da Benefit. E ainda apostei num higienizador de pinceis porque, com a preguiça para os lavar, a serio é melhor que nada.


Ainda no departamento das compras, assaltamos o stand da Macadamia na SKPro, marca bem falada pelas estrangeiras e já experimentada por esta vossa pindérica, que gostou imenso da experiência. Veio o leave in, cerca de 3€, no tamanho mais pequeno (do qual ainda me sobram amostras do In Beauty) e a famosa máscara bem afamada por estas internets-a-fora, por 9€.

Quando fiz o check-in no evento, levantei o meu passe de blogger e entregaram-me um "goodie bag". Segue-se o que recebi por parte da organização, que obviamente agradeço, e a seu tempo falarei do produtos. Na foto de cima incluímos desde já o leave in da Novex e o Uniq One Leave in da Revlon.


1 Kit Catrice que inclui: 1 paleta Absolute Bright, 1 Máscara Glamour Doll Curl & Volume Mascara (que já experimentei e gostei), Lash Couture - Single Lashes (estava mesmo a precisar, só sei usar destas!), Prime And Fine Anti-Red Base (que já experimentei e tem purpurinas verdes GIGANTES), Prime And Fine Mattifying Powder Waterproof (a usar e a gostar, o meu primeiro pó!), Sun Glow Shimmering Bronzing Powder, Made To Stay Smoothing Lip Polish (que já usei e já comecei a falar dele no blog, está em teste mas até agora é positivo), Batom Ultimate Colour.


Recebi ainda 3 vernizes: 57 Karl diz Très Chic05 Stardust. e 46 Berry Potter & Plumbledore (adoro este nome).


A Andreia apresentou-me a suas novas cores/tendência deste verão, um laranja lindo, um azul azulejo com um  je ne sais quais e um rosa clarinho. A acompanhar 1 base coat vitaminada (que também pode ser top coat) e 2 top coats: 1 efeito gel e 1 efeito mate. (Andreia, queridos, apostem em dar nomes engraçados aos vossos produtos, ajuda tanto a ficar na memoria!)


Ainda ofertas, mas de marcas variadas: Oleo Ban (pela mão da própria Elisabete Jacinto), Eyeliner da Peggy Sage, e umas leggings da Collove, que nao fotografei. (a marca na In Beauty ofereceu-me uma collants daquelas de risco atrás tipo pin up e eu amei a qualidade, das poucas que ainda não rompi!).

E Uffa, é tudo!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena