1 de maio de 2014

Colour Crush Shine Fuchsia Flirt


Eu adoro batons vibrantes, isso é certo e sabido. Mas um batom forte e opaco exige uma certa manutenção a quem nem todas nos estamos disponíveis a dar resposta ( e eu falo por mim, odeio re-aplicar batom).

Outra inconveniente das cores super vibrantes é que em muitos locais de trabalho são "inapropriadas" (ainda me lembro quando apareci no escritório com o red hot raspberry *escandalo*) e em outros tantos locais são efectivamente proibidas (sabe Deus porquê, não vá alguém ficar ofendido com a maquilhagem de outrem).

No meu emprego anterior havia efectivamente uma resistência enorme a cores fortes e por isso refugiei-me no Rouge Artiste Natural da MUFE que era a grande oferta de batons com cores garridas mas um acabamento mais discreto do que os opacos.

A The Body Shop veio preencher essa lacuna com os novos Colour Crush Shine, os irmãos dos já conhecidos (e bem afamados e amados) Colour Crush, mas com um acabamento glossy e por isso uma cor menos saturada. 

Colour Crush Shine  nº15 Fuchsia Flirt

Mas não os confundam com balsamos labiais, apesar de mega hidratantes, estes meninos estão cheios de cor e, apesar de não serem opacos, não deixam de dar um ar sumarento e colorido aos lábios (mas sem o compromisso do retoque).

A durabilidade é obviamente mais curta que os irmãos primogénitos, aguentando cerca de 3h e não notei que deixassem qualquer mancha de cor após desvanecerem (é pena porque se houvesse um "stainzinho" eu tinha ficado mais feliz). O cheiro é bem mais discreto do que os batons da edição anterior.


Os produtos assinalados foram gentilmente cedido para teste de acordo com a politica de parcerias do blog.

1 comentário:

  1. Essa coisa de as pessoas ficarem a olhar para nós só porque temos um batom vibrante também me irrita solenemente! Mas enfim... Esta opção menos "escandalosa" também me parece bem.

    Bjs*

    http://colorscanspeak.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena