22 de maio de 2014

Clinique Moisture Surge Exentended Thrist Relief (ufa!)

A busca por um creme hidratante é algo contínuo na minha vida. A minha pele apesar de normal, sofre de alguma desidratação, leia-se falta de água, devido a factores externos AKA 9h por dia sobre ar condicionado.


Quando um creme se identifica próprio para peles desidratadas (não confundir com pele seca) eu estou lá para ver se é verdade ou não. Por isso este menino foi arrebatado nos saldos da Sephora por 20€ e veio cá para casa para provar aquilo que vale.

Quando um creme que se diz hidratante também se afirma apropriado para todos os tipos de pele eu fico logo mais convencida que vai resultar, até porque o tipo de pele pouco tem a ver com o facto de estar desidratada ou não. Não me canso de repetir: há muita pele oleosa desidratada por ai! Óleo é diferente de Água.


O Moisture Surge, segundo a marca, pode ser usado em pele limpa, em pele maquilhada ou ainda como máscara: numa aplicação generosa durante 5 minutos. Usualmente opto por aplicar uma camada generosa, à noite, após o Serum SOS da Caudalie e antes do Serum-in-Oil da TBS para selar a hidratação. 

A textura deste produto é um gel espesso que após aplicado deixa a pele super lisinha, assim como um primer, o cheiro é praticamente inexistente, e depois o utilizar sinto a pele confortável. No entanto (e há sempre um "mas") não acho que seja intensamente hidratante como o nome sugere e, sem a ajuda do SOS da Caudalie, não tem a eficácia que eu desejaria.

Em suma, não fiquei convencida com o produto, não é mau, mas também não é espectacular, agora está no fim e quem se segue é o Sorbet da TBS e o Sampar So Much Dew. A ver vamos como se portam estes, tenho altas esperanças!

4 comentários:

  1. Consta que a linha azul hidratante da Clarins é muito boa também (não me lembra bem o nome...)

    ResponderEliminar
  2. Pois essa também já me constou... agora estou a usar (mas ainda não em pleno) o creme da linha laranja, que é de luminosidade.

    ResponderEliminar
  3. Sofro do mesmo "problema de pele"... Pele mista mas com alguma desidratação...acompanho a busca pelo creme que me vai ajudar nesta batalha. Vou acompanhar a tua para ver se descubro a solução :)

    ResponderEliminar
  4. Já tentaste o serum SOS da caudalie? Ou algo semelhante rico em acido hialuronico?

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena