29 de maio de 2014

Adeus Mirtilo, Olá Framboesa

Se há algo que eu consumo mês após mês são as manteigas corporais da The Body Shop, o meu hidratante de eleição independentemente da época do ano que, por ser extremamente rico, me dispensa a aplicação diária mas garante à minha pele o cuidado que ela necessita.


Apesar de saber que nem toda a gente é como eu, e que a expressão manteiga corporal dá pesadelos a muito boa mulher, não posso deixar de partilhar que novamente uma manteiga de vai e entrar a uso. Uma novidade fresquinha, a manteiga de Framboesa (da madrugada).

Se a manteiga de mirtilo cheirava bem, deixem-me que vos diga que esta tem um cheiro ainda mais delicioso, uma espécie de iogurte/gelado de framboesa. Confesso que gostava que tivesse um nadinha de um cheiro mais acido, pois acho que este aroma pode influenciar, e se sobrepor, aos perfumes. 

A textura é muito semelhante à manteiga de mirtilo e a hidratação promete ser igualmente fantástica. Esta manteiga corporal "Early Harvest Raspberry ", cujas bagas são apanhadas de madrugada para impedir que a luz afecte os anti oxidantes naturais da fruta é composta por: manteiga de cacau, manteiga de karité, óleo de sésamo, óleo de castanha do Brasil e óleo de sementes de framboesa.

Para vossa referencia uma manteiga dura-me sensivelmente 2 a 3 meses dependendo da textura e do tempo ( de inverno uso mais). O valor da manteiga corporal é o mesmo de sempre, 16€ mas relembro que a marca tem sempre variadas campanhas nas lojas e é possivel comprar as manteigas com preços ainda mais simpáticos. Para saberem as novidades, e as promoçoes, visitem o site da marca, agora em português!


Os produtos mencionados foram gentilmente cedidos para teste de acordo com a politica de parcerias do blog.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena