12 de abril de 2014

Um Rico Coral!

Se há coisa que eu gosto n'O Boticário são os batons. Aquela gente sabe fazer um bom batom, e este tem uma cor que está a conquistar a blogosfera.

Eu odeio ser carneiro mas quando a coisa é boa tem de se dar o braço a torcer, juntar-se à multidão e levantar os braços no ar em adoração... Algo perfeito entre o rosa e o vermelho que merece o nome de coral.


A cor é perfeita a formula dura bastante, é ligeiramente (mesmo ligeiramente) mais hidratante do que o Rich, mas apenas ligeiramente, e agora dou-vos a noticia escandalosa (e faço mea culpa porque tenho a mania de escolher batons sem os experimentar) o Rich e o Coral são iguais!


Isto só prova que a) eu tenho um gosto coerente b) o rich foi um sucesso tão grande que O Boticário o reeditou na versão hipo alergénica. No entanto a diferença de preço é enorme, o Rich custa 4,99€ e o Coral 12,99€.

Os produtos foram gentilmente cedido para teste de acordo com a politica de parcerias do blog.

1 comentário:

  1. Ai, que cor linda! Acho que o Coral consegue ter um pouco mais de brilho que o Rich, mas a cor, essa, é realmente igualzinha!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena