27 de abril de 2014

Pronta para o Casório em 8 dias! - Parte 2

Se há coisa que eu quero quando tenho algum evento a sério é uma pele perfeita, mas como os meus miraculosos 16 anos de pele limpa já la vão, há que empenhar um esforço extra para preparar a minha pele. assim sendo a parte 2 teria de ser necessariamente aquilo que fiz para preparar a minha pele!

Dia 5 Terça Feira

Acordei claramente mais bronzeada (YEY!) e sem machas (YEY!) a diferença nas minhas pernas é bastante
considerável pelo que me convenci que não seria necessário um terceiro dia de aplicação de auto bronzeador, sob pena de perder o ar de "beijada pelo sol" para algo como "solário que correu mal". Eu acho que o truque com o auto bronzeador é saber quando parar, mas isso são outras conversas.

A rotina foi a mesma do dia anterior, que de manhã, quer de tarde, com a adição da manteiga corporal no corpo e a mascara hidratante facial d'O Boticário.

Dia 6 Quarta feira

Clarins de manhã e Sampar à noite e já se nota a diferença relativamente à luminosidade da pele! Estou satisfeita com a cor do bronzeado que já "assentou" e fiz a primeira esfoliação (ligeira, com movimentos circulares bem leves) para homogeneizar quaisquer manchas que tivesse na pele do corpo.
Antes de me deitar uma camada bem generosa de manteiga de mirtilo nas pernocas!

Hoje descobri que o casamento é à tarde (achavam que eu já sabia a hora? não... de todo!) e abençoados noivos que são criaturas inteligentes e percebem a importância de um bom sono de beleza


Dia 7 Quinta feira

A rotina de pele continua e hoje fiz a mascara de argila amarela para retirar quaisquer impurezas que tenham ficado. É muito delicada com a pele e o objectivo é não a deixar secar totalmente (para isso borrifo-a com agua termal) não repuxa, e quando a deixo secar (Ups!) desfaz-se e esfarela.

Dia 8 e 9 Sexta Feira e Sábado

Fiz as malas e rumei a Abrantes, e consegui não me esquecer de (quase) nada. Quanto a rotina de pele substituí o serum-in-oil de Vitamina E da TBS pela So Much Dew Night Mask da Sampar (abençoados saldos da sephora) para aquele boost maravilhoso de hidratação na minha pele. Acordei com a pele com um aspecto super hidratado e preenchido (e fiz batota só actuou umas 4h).


Domingo - O dia do casório

Sabem aqueles dias que apetece ficar na cama? Foi um desses... lá rebolei para fora da cama e comecei a maquilhar-me. 1h depois estava maquilhada (e bastante satisfeita com o resultado final) pronta para um pequeno almoço reforçadíssimo (aqui começam a sentir-se os senãos de um casamento de tarde) e como tempo escasseia lá acabei por me pentear em plena viagem!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena