3 de abril de 2014

Fiquei Curiosa 1#

Esta será a nova rubrica do blog. Sem prazos nem periodicidades que eu lido mal com esse tipo de compromissos de publicar porque sim. 

Estes são os produtos que foram recentemente lançados ou que apenas agora me chamaram e me deixaram curiosa!

The Peeling Night Cream da Novexpert


Eu sou uma vendida por peelings (ou esfoliantes) este é mais um dos "hibridos" e combina ácidos com esfoliação mecânica. Quando li o que o compunha (acido láctico e glicólico, enzima de papaia e um novo para mim a gluconolactona) fiquei logo com vontade de o usar, ate porque é overnight. 40mL/36€ P&C

Wild Rose Face Oil da Gamila


Desde que o oleo da pai fez sucesso entre as brits eu ando com a pulginha atrás da orelha de experimentar algo do género (o meu Unna Brennan rose hydrate miracle makeover não conta porque é um cleanser) este da Gamila promete as mesmas propriedades reparadoras e anti-bacterianas... será que também da cabo das manchas? Mas o preço... auch! 79,90€ na P&C

Precious Pomegranate da Gamila




Novamente algo da Gamila, nunca usei nada da marca mas adoro o aspecto de tudo, é tão artesanal, faz-me lembrar as aldeias perdidas em trás-os-montes. Um cleanser (e voces já sabem que eu adoro tudo o que seja para limpar a pele) em barra (vá assim um "sabonete para a cara") como todos os da marca, de romã com Vitamina C, Ferro e Vitamina K 29,95€ /115gr

Máscara Facial Purificante da Úna Brennan

Sou uma fã confessa da Glam Glow que duvido que alguma vez perda a categoria de "A" máscara. No entanto a minha carteira não gosta muito que nos envolvamos e por isso ando em busca da prima pobre da Holywood Star Glam Glow! Já uso o óleo da Una Brennan e se a máscara for tão boa como o óleo parece-me uma aposta genial! 13,95€ na Kitchen Boutique

Formula X da Sephora


Estes tiveram direito a um post só para eles, podem ser aqui, mas resumindo e concluindo, as americanas aclamam-nos como a 7ª maravilha dos vernizes, e eu quero ver se é mesmo assim ou não.

Glam Glow ThirstyMud


Que ainda não conquistou a América, salvo algumas youtubers com extremo bom gosto, mas já me conquistou a mim, se for ao nível das primas YouthMud, SuperMud e BrightMud (sim eu experimentei-as todas, eu tenho um problema grave!) vai ser coisa boa de certeza. Aguardo ansiosamente para que chegue e, que a sua chegada, coincida com 20% de desconto da P&C.

Clarins Addition Concentré Eclat


Eu sou branca que nem cal, check! Não me exponho ao sol, Check! Bronzeio me com o "ar" mas como até esse me tem traído, uma ajudinha deste produto não caia nada mal. Trata-se de um produto que deve ser usado diluído no hidratante diário e que promete um bronzeado gradual e natural. PVP 25€/15mL


E pronto ja libertei os meus desejos, é que ainda me dá a maluca e resolvo por-me a comprar estas coisas, mais vale deitar tudo cá para fora do que ficar com desejos consumistas frustrados! E vocês? O que gostavam de experimentar de novo?

1 comentário:

  1. Eu estou muito curiosa sobre os Formula X e já comprei esse "aditivo" da Clarins! Mas como já sou um pouco morenita demora mais a ver efeitos...

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena