25 de abril de 2014

Expocosmética - Sorteio de CONVITES!

Alô alô!

É o meu primeiro ano na expocosmética e quero partilhar convosco este momento! A pequena amostra da feira de cosmética no pavilhão atlântico abriu-me o apetite para ir espreitar afinal como seria a original, a expocosmetica na exponor.

E como estas coisas tem de ser partilhadas nada como levar-vos comigo! Literalmente, até nos podemos encontrar à porta para entregar convites!

Tenho 5 convites e 4 entradas VIP para o evento! Para ganhar basta preencher em baixo!

a Rafflecopter giveaway



2 comentários:

  1. Óptima oportunidade :D Obrigada!


    Verão XXL: http://umdianavidadeumamiuda.blogspot.pt/2014/04/verao-tamanho-xxl.html

    ResponderEliminar
  2. Já estou a participar :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena