8 de abril de 2014

Era para o Pai...

No dia dos namorados recebi o kit da TBS para o dia do pai, quando abri a caixa, que por sinal é linda, encontrei o kit White Musk para homem. pensei logo nos homens da minha vida e quem o iria testar. Mas na hora da verdade, dia 19 de Março, nenhum deles lhes pôs a vista em cima...


Eu admito: apropriei-me do kit. Mas em minha defesa farei uma divisão justa entre o gel de duche e o creme pós barbear (ou então apenas o último, pois não tenho lá grande uso para ele, obviamente, e o gel de banho pode ser bom para construir o aroma).

Eu sou confessamente aversa à fragrância white musk da The Body Shop, mas só após cheirar o perfume me apercebi que afinal a minha aversão é apenas à versão feminina. E a variação do white musk libertine não escapa a esta tendência, da família apenas o smoky rose chegou ao meu tocador.


O White Musk for Men tem um cheiro mais limpo, mas suave e menos floral. É mais simples e pela sua simplicidade apelou ao meu gosto (que nos últimos tempos tem vindo a sofrer fortes mudanças no que toca a perfumes). Vai viajar cá de casa, para casa do meu homem, para que tenhamos um perfume que ambos possamos usar. Afinal de contas partilhar é um gesto de amor!

E vocês? Partilham alguma fragrância com a vossa cara metade?

Os produtos foram gentilmente cedido para teste de acordo com a politica de parcerias do blog.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena