5 de abril de 2014

5 marcas que não conheces, mas devias!

Algenist




Provavelmente das marcas menos valorizadas neste portugal e isso é apenas porque não tem anúncios nas revistas da moda. E não tem porquê? Porque estes cremes são famosos por todo o mundo como "a escolha da Oprah", disse tudo nao disse? A senhora usa sabonetes portugueses e cremes da Algenist, só pode ter bom gosto!
Usualmente a Algenist sofre descontos nos saldos da sephora e nós cá em casa aproveitamos sempre para fazer stock, afinal de contas cada creme custa 70€ e compra-lo a 20€ é sempre agradável!

REN



"Agora" que a wells deixou de ter REN é difícil ter acesso à marca, mas valha-nos o El Corte Inglês e a indústria espanhola dos grandes armazéns em portugal que nos permitem ter acesso aquelas marcas que, se não fossem eles, nem cheirávamos (Tom Ford, oi?). Quanto à marca em si, pseudo-naturalismos à parte, sou super fã da máscara F10, os geles de banho são o céu, e quero experimentar mais produtos! Não é propriamente a marca mais acessível, mas a qualidade é extraordinária.

Nuxe




A Caudalie é a estrela das farmácias (e com todo o mérito, sou fã) mas a Nuxe é igualmente uma optima marca e francamente acho que é um pouco negligenciada por estas terras. A linha Reve de Miel é um sonho para peles sensíveis e secas, a textura é fenomenal e o cheiro é óptimo. O Huile Prodigieuse tem um cheiro, para mim, bem mais agradável do que o Óleo Divino.

Inglot




Uma marca extremamente subvalorizada porque infelizmente ainda vivemos num mundo "MAC-centrico". A inglot é uma marca polaca de maquilhagem com uma oferta absurda de corres, acabamento e texturas. Tem de tudo: bases, sombras, correctores... Mas tenho de destacar oFreedom Sistem que permitem criar uma palete à nossa medida.

Glam Glow





Marca made in Hollywood e com preços dignos de tal, tem apenas 4 produtos, sendo que em portugal ainda só são comercializados 3: BrightMud, SuperMud e YouthMud. Tratam-te todos eles de tratamentos de pele sob forma de máscaras. Os resultados são absolutamente fantásticos!

5 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade em experimentar a marca Inglot :)

    Um Café e um Blog

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já ouvi falar em todas as marcas mas ainda não experimentei nenhuma. Estou muuuuuito curiosa por experimentar Inglot, mas infelizmente a marca ainda não chegou ao Norte :(

    ResponderEliminar
  3. Um dos problemas que essas marcas podem ter é a pouca distribuição ou acesso. Por exemplo, adoraria ir a uma Inglot (deve ser o paraíso de cores) mas como só há em Lisboa, torna-se quase impossível lá ir :(
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adoro a Inglot e tenho muita curiosidade para experimentar a REN. :)
    ________________________________________________________

    Raquel Mendes
    Blog . Youtube . Instagram

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da REN, da Nuxe e da Inglot! <3

    Da Algenist nunca experimentei nada mas vou investigar a marca nos próximos saldos.

    Quanto à Glam Glow, um dia compro a máscara de olhos (a Make Down escreveu maravilhas sobre ela) mas duvido que a minha pele aguente as máscaras de rosto, por isso não arrisco...

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena