14 de março de 2014

Vitamina Diária para a Pele


Eu não tenho medo de óleos para o rosto. E dito isto sei que muitas de vocês não partilham deste meu sentimento mas não têm nada a temer! Que o fogo se combate com o fogo (e a oleosidade com óleo) vocês já me ouviram dizer (e se tem duvidas favor ler este post da Madame Caroline Hirons). 

Aquilo que ainda não tinha passado por aqui era um serum nocturno assim numa versão do Advanced Night Repair da Estée Lauder mas sem todo o markting e historia por detrás dele. Porquê? Os seruns são, regra geral, dispendiosos. Porque se tratam de produtos com elevada concentração de determinado agente (como por exemplo o acido hialuronico ou a vitamina C). E os seruns nocturnos são "la créme de la créme"


A existência de seruns nocturnos disponíveis para o comum mortal sem um preço acima dos 50€ era um mito, até à chegada do serum-in-oil da TBS. Mas em que consiste este produto? Na realidade é uma "bomba" hidratante e anti-oxidante que cria uma camada sobre a pele evitando que esta desidrate mas sem obstruir os poros.
À base de óleo de gérmen de trigo (fonte natural de vitamina E aos molhos) bem como óleo de marúla, soja, jojoba e karité; todos eles provenientes de comércio justo, mantendo a ética da TBS de fazer o bem para nos sentirmos e estarmos bem.


Um óleo transparente e muito liquido, com cheiro almíscarado que me faz lembrar produtos para bebé. Quando aplicado na pele deixa uma textura aveludada, não propriamente oleosa, e a minha pele absorve este óleo com uma rapidez incrível. Em alturas criticas de desidratação (muito ar condicionado no escritório) misturo umas gotas com o meu creme hidratante para um toque extra.

Na minha opinião é um óptimo produto, acho que pode ser usado por qualquer tipo de pele, pois de facto é muito "leve". Para as peles oleosas, que tendem a fugir destes produtos, espero que o link que partilhei da CH vos tenha feito mudar de ideias. A nossa pele é aquilo que fazemos dela!


Este produto foi enviado pela marca para review ao abrigo da politica de parcerias publicada no blog.

1 comentário:

  1. Muito interessante sem dúvida! Eu adoro óleos faciais, acalmam imenso a minha pele que é oleosa e sensível. Esse vai para a lista "experimentar" :D

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena