27 de março de 2014

Sobrancelhas Perfeitas

Eu sou esquisita com as minhas sobrancelhas. Gosto que elas sejam perfeitas, angulares e verdadeiramente definidas. Uma boa sobrancelha é a estrutura para uma boa maquilhagem, e muitas ficariam surpreendidas com o que pequenos "retoques" podem significar na aparência final.


Já confessei a minha preferência pelo Brow Bar da Benefit, ao qual teço rasgados elogios cada vez que coloco as minhas sobrancelhas nas Bene-galls, mas convenhamos que 20€ para arranjar as sobrancelhas é tudo menos amigável e tento ao máximo fazer a manutenção em casa.


No entanto, desde o meu acidente que envolveu cera e metade da sobrancelha direita, deixei de confiar em mim mesma para lidar com cera quente na região do olhos (e sinceramente acho fácil de justificar esta minha decisão) afinal de contas tentar manter-me quieta enquanto me auto torturo até às lágrimas nunca foi o meu forte.

Quando mostrei o meu novo amigo para as sobrancelhas poucas souberam reconhecer do que se tratava. Afinal de contas é tão pequeno que não é fácil adivinhar o que é, na realidade, a minha "caneta cor de rosa". Trata-se de um aparador de precisão da Philips, um objecto que tem como intuito a fácil e indolor remoção de penugem facial (seja buço ou sobrancelha) através de corte.


Para espaçar o tempo entre manutenções uso esta magnifica ferramenta para cortar aqueles pelos teimosos que teimam em crescer fora do sitio bem como o pente de 4mm para aparar os pelos mais compridos, que são um aspecto menos cuidado.

O homem também já se converteu a esta ferramenta, que destrói qualquer rasto de mono-celha em segundos, de forma limpa e sem complicações. O uso é bastante intuitivo e a precisão de corte é facilitada pelas ferramentas que o aparador trás.

Só resta fazerem em azul ou cinzento porque parece-me uma óptima prenda também para eles!


Este produto foi enviado pela marca para review ao abrigo da politica de parcerias publicada no blog.

4 comentários:

  1. Eu gosto de fazer as minhas sobrancelhas em casa e com pinça. Usar cera nessa zona não é boa ideia, e não consigo fazer a mim tamanha tortura. Quanto a esse aparelho que mostras, eu nunca usei nada desse género.
    Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  2. Fiquei bastante curiosa com esse menino. Sabes onde se pode encontrar à venda?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Neptuno, podes encontrar em grandes superfícies como a worten

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! Hei-de ver se encontro :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena