5 de março de 2014

Sexy pela manhã!

Eu sou daquelas pessoas que acorda a sentir-se tudo menos "sexy". Inchada, sim. Enjoada, sim. Sexy? Não.
Para além disso, odeio tomar banho de manhã, até às 9h sou tipo os gatos, não gosto de tocar em agua.

Tudo o que envolve banhos, duches e hidratação corporal é tratado, idealmente, na noite anterior. Pois... idealmente!

O que realmente acontece: tomo banho, visto-me à velocidade da luz e depois penso... "Ups, não pus hidratante" MAS, como não sou menina de me despir de novo, vou dormir assim mesmo: "Não deve ser grave". No dia seguinte acordo sempre com uma comichão fabulástica nas pernas!


Na minha rotina de 30 minutos, desde quando saio da cama até sair de casa (inclui maquilhagem), não tenho tempo para me dedicar à hidratação (à séria) da manteiga corporal e esperar que seque. E assim surgiu o meu companheiro super sexy das manhãs.

A mousse Passione d'O Boticário (Ed. do dia dos namorados) foi o produto que agarrei e pensei "isto serve.". Já a tinha utilizado para massagem, e sabia que, após mexer na mousse, ela se torna um liquido fluído, perfumado e com um toque de óleo que vai mantendo a hidratação na pele.

Massajei as minhas pernas e o aroma doce, como se de comida se tratasse, (chantilli e chocolate?) deixou-me super bem disposta! É um aroma forte, mas eu não acordo com o nariz sensível, por isso gosto, parece que me acorda! E assim descobri um hidratante fácil para sair de casa atempadamente.


Já experimentaram hidratantes em mousse? O que acham destas novas texturas?

Este produto foi enviado pela marca para review ao abrigo da politica de parcerias publicada no blog.

4 comentários:

  1. Por acaso nunca experimentei nenhum hidratante em mousse! Faz fiquei cheia de curiosidade!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Precisava de algo assim pela manhã <3
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fiquei tão curiosa :P quero experimentar :D

    Beijinhos*
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Eu já experimentei e adorei!
    Sou como tu... não gosto de sentir cremes no corpo...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena