11 de março de 2014

Os Pais também merecem!

Passou Fevereiro, o mês da paixão, e chega Março, o mês dos Pais e das Mulheres. 

Sempre fui uma menina do papá, era ele que me fazia as vontades, que me dava abebébias e sabia que, apesar dos erros, tinha sempre um amigo ao meu lado. Eu passei parte da minha adolescência sem o meu pai, que teve de emigrar devido à situação económica do país, e tenho plena consciência que esse facto me influenciou a ser a pessoa que sou hoje. 

O ano passado o meu pai voltou para Portugal. A re-adaptação à sua presença foi uma nova adolescência. Novas rotinas, novos conflitos, novos desafios... Apesar de tudo, e quase um ano depois, consigo afirmar que foi o melhor que nos aconteceu. 

Este meu pequeno testemunho serve apenas para vos mostrar que "Blood is thicker." e sim, eu sei que nem sempre as relações com os nosso pais são perfeitas, mas são as que temos, e eu faço questão e nutrir a minha.

Felizmente tenho a quem sair e o meu pai é bastante vaidoso, gosta de se perfumar, aplica uns cremes no rosto e, quando tem algo mais especial, demora a "arrumar-se" (genes.... genes....). E eu gosto de lhe alimentar a vaidade, é sinal que se sente bem consigo próprio!

Quando chegou esta latinha a minha casa não pude deixar de notar o ar super guloso, como de uma criança, para quem o natal tinha chegado mais cedo.

Este kit da The Body Shop Portugal é um dos vários, disponíveis este mês, para os homens da nossa vida, sejam eles pais, avós ou "namoridos". Porque afinal te-los felizes e cheirosos é também uma prenda para nós, certo?

E fica ainda a sugestão do kit White Musk Sport (que pelos vistos reune grande parte do favoritismo) e alguns EDT que a The Body Shop disponibiliza.

E se o pai não for muito de perfumes? Bem, podemos sempre oferecer um daqueles geles de banho óptimos que não só deixam um cheiro maravilhoso como respeitam a pele dos nosso papás. 

O after shave que ele adora (mas que é tão mais fácil e barato o do supermercado) ou ate o creme de barbear, que tem aquele cheiro divinal e permite um barbear super suave, mas "ir à loja é uma seca"! Falo no que toca ao meu pai, ele é pindérico, mas não o suficiente para ir à loja comprar algo, cabe-me a mim alimentar-lhe o vicio com estes miminhos bons!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena