24 de março de 2014

Formula X - Verniz que Revolucionou os EUA chega a Portugal

Nota prévia: Como blogger e interessada nestes meandros da beleza obviamente que faço a minha quota parte de pesquisa e acompanho blogs internacionais onde, incondicionalmente, as novidades chegam mais cedo. Esta apresentação em nada tem a minha opinião, pois nunca testei o produto, mas testemunho após testemunho sei que estes vernizes arrebataram largos elogios de várias bloggers.

Os Formula X da Sephora revolucionaram o mercado dos vernizes nos EUA e ficaram conhecidos pelas suas propriedades de "quase-gel" e durabilidade impressionante sem que seja necessária a intervenção de raios UV ou qualquer tipo de "forno" no processo.

O sistema da Formula X pressupõe 4 passos para a manicure perfeita:


A premissa por detrás desta linha, segundo o que pude apurar, é a mesma que suporta o verniz "gelinho" ou "shellack"a unha é limpa de qualquer óleo, com o cleanser, posteriormente é aplicada uma camada base que permite uma aplicação uniforme para o passo que se segue, o próprio verniz de cor; por ultimo é aplicado o brilho.

A comercialização da linha é feita em pequenos kits com os 4 passos, sendo que se podem comprar separadamente. quanto a valores de nada sei, mas nos states o kit custa 32$. Quanto aos vernizes de cor,  entre os 10,50$ e 12,50$ existem para todos os gostos e feitios: clássicos, neon, com brilho, com purpurinas... e todos, todos, têm um brilho de morrer! Ora vejam aqui!

Para as loucas por verniz, sei que devem estar entusiasmadas. Agora basta esperar que estes meninos cheguem às lojas da sephora (a ver vamos com que valor! valor previsto 15€) para finalmente haver opiniões nacionais sobre os mesmos!

5 comentários:

  1. Que boa notícia!!!! Já tenho vistos tantos vídeos no youtube sobre unhas e tanta gente usa estes vernizes e adoram.
    Obrigada pela informação

    http://momodicted.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai essa caixinha de cores! Estou já a babar-me. Desconhecia esse método da marca mas faz perfeito sentido. Irei experimentar sem dúvida.

    ResponderEliminar
  3. Gostava muito de experimentar estes vernizes, mas qual será o preço deles?

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  4. Já tinha ouvido falar desses vernizes, mas nunca dos 4 passos. No entanto, parece-me bem! Talvez até dê para usar com vernizes de outras marcas... Só espero que os preços não aumentem tragicamente quando os vernizes pousarem aqui em terras lusitanas. *

    ResponderEliminar
  5. Comprei e utilizei o ontem o set de vernizes na sephora. Estou muito satisfeita e recomendo:)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena