21 de março de 2014

Big & Curvy desilusão!

Eu sou uma mulher que não conhece o termo "pestanas discretas". Eu adoro va-va-vom! Pestanas longas, volumosas e separadas, basicamente uma espécie de pestanas falsas num tubo. Antes de usar a Big & Curvy da The Body Shop li algumas opiniões sobre ela e toda a gente aclamava a sua resistência, o preto-pretíssimo e o alongamento.

Nas primeiras utilizações a consistência é super-hiper-mega liquida, no entanto, após secar (devido ao uso), torna-se interessante trabalhar com ela. O preto é prestíssimo, e um tanto ou quanto "glossy". O cheiro da mascara é algo bastante intenso, mas acaba por desvanecer conforme a formula vai engrossando (coincidência?).

(Sem máscara)

Deixa as pestanas duras, mesmo, duras! Eu era capaz de jurar que se uma pestana com máscara me entrasse no olho corria sérios riscos de vida (ok, tou a exagerar, mas percebem a ideia ....)

Quando a uso por um período alargado sinto que as minhas pestanas ficam cada vez mais fracas, e começam a cair bem mais! Este facto pode se dever ao primeiro aspecto enunciado, das pestasnas duras, ou ao simples facto de que é muito difícil remover. E apenas o desmaquilhante bi-fásico da TBS lhe faz mossa. (Nem o óleo desmaquilhante da mesma marca é muito eficaz com ela...).


É impossível de construir camadas, porque seca de tal forma dura que a escova depois fica encalhada em pequenos amontoados de pestanas. No entanto não acho que seja demasiado "agregadora" de cria um efeito de pestanas longas, apesar de com pouco volume.

Resumindo, pode ser uma boa máscara para quem gosta de um efeito mais natural, com algum alongamento, mas não dispensa as pestanas bem negras. No então para remover será um grande desafio. Big and Curvy não seria o nome que lhe daria, talvez Long and Black fosse mais apropriado.


Este produto foi enviado pela marca para review ao abrigo da politica de parcerias publicada no blog.

2 comentários:

  1. Nunca experimentei essa máscara, mas costumo ter grandes desilusões com máscaras de pestanas. Ainda não encontrei a máscara de pestanas ideal para mim ...

    Beijinhos
    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  2. eu usei a de à prova de água e detestei-a.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena