20 de março de 2014

Ao Estilo Do Mirtilo

Desde pequena, quando ia comer gelados no verão a uma pequena loja na Costa da Caparica, que o mirtilo era o meu sabor preferido (e naquela altura pouco comum) o adocicado floral com um travo de acido sempre me agradou.

No dia dos namorados, e de ora em diante, a TBS lançou a linha de mirtilo, com cara lavada, e agraciou-me com um cesto *LINDO* com produtos desta linha (e outros lançamentos, entre os quais o Serum-in-Oil de Vitamina E) que me deixaram em êxtase.


Apesar de continuar fiel à linha de Honeymania (que creio que será para sempre a minha preferida pelo equilíbrio perfeito entre o floral e o doce) a linha de mirtilo surpreendeu-me agradavelmente pela sua hidratação genial e pelo cheiro floral mas muito discreto, feminino mas neutro.


A absorção da manteiga é, apesar da sua consistência extra cremosa (daquelas que fica dura com o frio, como a karité ou chocomania), bastante mais rápida do que o usual. Ou a minha pele está desidratada "pa xuxu" ou então o óleo se semente de mirtilo, rico em vitamina E e ácidos essenciais gordos (hidratante e anti oxidante), ajuda na absorção do produto mais rapidamente.

Adoro aplica-la à noite, antes de me deitar, vestir o pijaminha e deixar que ela actue e hidrate a minha pele durante as 8h que se seguem. (Verdade seja dita, nem sempre isso acontece e, por isso, tenho um plano de contingência matinal). As minhas pernas acordam super macias e hidratdas... mais uma manteiga aprovada!

1 comentário:

  1. Estou a usar a manteiga e adoro! Cheira maravilhosamente e resulta como poucas. Pena ser difícil de espalhar... Mas ela é tão boa que até a desculpo. *

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena